quarta-feira, 20 de abril de 2011

As Caminhoneiras

Depois de tantas viagens, Birigui, Araçatuba, Rio Clraro, Indaiatuba, Presidente Prudente em São Paulo, Castro no Paraná e outras por vir, a gente assumiu o estilo caminhoneira.
 Nossa música favorita: Frete de Renato Teixeira.

Eu conheço cada palmo deste chão.
É só me mostrar qual é a direção.
Quantas idas e vindas meu deus quantas voltas
Viajar é preciso é preciso é preciso...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

LANÇAMENTO DO LIVRO "CADÊ KIKA?

Temos o prazer de compartilhar esse momento com todos que acompanham nosso trabalho. O espetáculo infantil A fabulosa viagem de Duda e Lola em busca da irmã perdida ou... Cadê Kika? virou livro! O lançamento foi na Bienal do Livro de São José dos Campos. Quer um livro também? Fale com a gente!











quinta-feira, 7 de abril de 2011

Primeiro dia...

Primeiro dia de apresentação, muitas crianças, uma peça atrás da outra e uns dez minutos pra montar e desmontar o cenário, um pandeiro estourado e um ótimo jantar no Sete Gatos, uma gracinha de lugar!




Caixa de Histórias no projeto Conexão Cultural Tigre

Lurdes e Mércia estão com o pé na estrada! A nossa peça está na programação do projeto Conexão Cultural Tigre idealizado pelo Instituto Carlos Roberto Hansen, que realiza apresentações em um palco móvel (um caminhão que se transforma em um teatro a céu aberto) por 15 cidades do interior de sete estados brasileiros. Dias 7 e 8 estamos em Castro, cidade histórica consisdera a cidade mãe do Paraná. Acompanhe a nossa viagem!



segunda-feira, 4 de abril de 2011

"CADÊ KIKA?" vai virar livro!!!

Novidades!
Quem já assistiu ao espetáculo A fabulosa viagem de Duda e Lola em busca da irmã perdida ou... Cadê Kika? vai poder levá-lo pra casa...É isso mesmo! A história de Duda e Lola se tranformou em um belo livro infantil com ilustrações em aquarela do artista plástico Fael Saloni.
Vale a pena conferir! No dia 13 de abril, as 20h, estaremos na Bienal do Livro de São José dos Campos.
Apareça e leve Duda, Lola, Kika, o Medroso, a Fofoqueira, o Homem que Não Ri pra casa com você. Te esperamos lá!