A vida é uma grande caminhada, passo a passo sempre em frente e, quando olhamos para trás, já se foram 10 anos! Em 2015 levamos esse susto! Foi em 2005 que tudo começou para o Grupo Caixa de Histórias, muito trabalho, encontros, teatro e histórias. Em 2015 passamos o ano comemorando nossa primeira década de grupo, uma história conjunta que foi se construindo em cada projeto, espetáculo, apresentação.
Para essa comemoração o Projeto Caixa de Histórias 10 anos aconteceu de maneira deliciosa unindo artistas, parceiros e muita gente boa no projeto, que circulou gratuitamente seu repertório por diversos teatros da cidade. Agradecimento ao Vale Sul Shopping, nosso parceiro apoiador há muitos anos!
Em 2015 também nasceu o Miguel, filho da atriz Karina Müller, outro marco pessoal e profissional, já que a atriz tirou licença para cuidar do bebê e deixou os espetáculos nas mãos de outras talentosas atrizes. Encontros, crescimento e muita história pra contar. Assim foi nosso ano. Segue um pequeno resumo de nosso 2015 :)
AGOSTO
Depois do Teatro da Rua Eliza partimos para o Cine Teatro Santana, região Norte da Cidade. Nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de
Agosto tivemos uma semana inteirinha de apresentações da peça "Lurdes e Mércia em: As Estrelas do Oriente".
AGOSTO/SETEMBRO
Entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro as apresentações aconteceram no Teatro Dailor Varela, na Casa de Cultura Flávio Craveiro (no bairro
Dom Pedro I), região Sul da cidade.
SETEMBRO
O mês de setembro ainda teve a peça " A Casa de Dentro da Gente" no Teatro D'Aldeia, no Jardim Augusta. Outra região da cidade, mais escolas convidadas, novos encontros.
OUTUBRO
Nos dias 01, 02, 07, 08 e 09 de Outubro o CAC Walmor Chagas recebeu o grupo em sua casa para mais apresentações da peça "A Casa de Dentro da Gente".
Olha o Miguel aí! Nova função: mãe em tempo integral!
NOVEMBRO
Mais uma vez no Teatro Dailor Varela, agora com o espetáculo "Maravilhosas Histórias para Albak".
NOVEMBRO/DEZEMBRO
De 30 de novembro a 4 de dezembro o Espaço Cultural Bola de Meia recebeu o último mês do projeto. No palco "Maravilhosas Histórias para Albak".