sábado, 14 de agosto de 2010

Espetáculos que vão percorrer as escolas

O projeto "Circulação do Grupo Caixa de Histórias" finalmente começou. Serão ao todo 60 apresentações dos espetáculos "Maravilhosas Histórias para Albak" e "A Casa de dentro da gente" pelas escolas públicas de São José dos Campos-SP. O projeto foi aprovado LIF - Lei de Incentivo a cultura de São José dos Campos e tem o incentivo do Vale Sul Shopping. Se você é de uma escola pública da rede municipal e deseja receber uma apresentação, ligue pra gente: (12) 9729 1190  (12) 9712 8062 (Glauce ou Karina)

"Maravilhosas Histórias para Albak"
No meio de um deserto de um tempo imemorial, quatro histórias, quatro personagens maravilhosos que se cruzam entre mercados, viagens de camelo, mares e colinas: Amina, a menina que comprava o mundo, Harun, o incomparável, Abu o homem que ninguém vê e Badna, a princesa que virou estrela.


"A Casa de dentro da gente" 
O espetáculo poético musical "A Casa de dentro da gente" é um convite à entrada ao mundo particular de nossas próprias casas e lembranças. Cozinha, quintal, quarto e sala simbolizam fases e relações que vivemos individualmente, com o outro e com o mundo que nos cerca. Partindo da busca de sensações de um mundo atemporal que só existe na lembrança, músicas, textos e imagens foram costuradas cena a cena como uma antiga colcha de retalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário